quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tanto para lhe falar.

Começo a escrever, com frases de efeito escalo letras, mas tudo que me remete são palavras vagas e incompletas. Um momento não é igual ao outro, nem é sentido da mesma maneira. Sinto que muitas coisas quero dizer, mas muitas destas palavras devem se calar em minha boca, e sequer podem aqui ser segregadas.

Quando começo a olhar para trás começo a perceber quanto pequei e agi em prol dos meus desejos. Ainda hoje não estou refinado a tal ponto de dizer: hoje dediquei tudo para Jesus.

Mas estou completo a tal ponto de dizer: Jesus dedicou minha vida para este dia. Pois é Ele quem vive em mim.

É possível perceber que a vida é feita de momentos, mas eu não devo me entregar a eles. Apesar de existirem momentos muito atrativos, são apenas momentos, que me darão por poucos segundos ou menos do que isto, algum tipo de tranquilidade, e esta será tirada de mim a força. Uma tranquilidade que não é digna de confiança, que não provém do Senhor, não é completa, é apenas maquiagem jogada por cima da ferida.

Uma ferida precisa de Jesus Cristo para sarar, e só assim ela cicatrizará. Mundo, não busque mais estas maquiagens, fúteis e inúteis para sua dor. Busque a verdade, busque no Senhor Jesus, é lá que você terá saúde, lá você não terá apenas momentos, mas terá uma vida de paz. Dedique-se para Ele, e Ele lhe guiará pelo caminho.

Quanto a mim, conte comigo para estar do seu lado, sempre.


Ps.: Para você. L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário