segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O come, O come, Emmanuel - Casting Crowns

Procuro-as, frenético
Avanço em compasso
De exaustão absoluta
Incansável pela calmaria.

O que a voz não pode,
Sequer tentar exprimir,
Em som se fez ouvir,
Todo o sentimento que coube

No espaço concedido à
Criatividade que provém
Do Deus de toda a criação.
Poderoso, eterno da glória.

Quando me criaste, tu
Que tudo planejou, sonhou
Em ver-me prostrado para ti.
Cá estou Senhor, Deus meu.

A ti escrevo com amor,
A ti dedico toda minha
Simples adoração, por
Simples frases Tu caminhas.

Uma vez escritas em simplicidade
Elas serão assim para eternidade.





*Esta música (O come, O come, Emmanuel - Casting Crowns) não tem letra. Escrevi isto pelos sentimentos ao ouvir essa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário