domingo, 18 de janeiro de 2009

Quebra de paradigma.

Eu não costumo fazer isto, mas tenho algo para dizer, então abstenho de versos para a complexidade da ocasião ficar mais clara no vácuo.

“Você pensa que não percebo a astúcia de seu agir. É engraçado por que você se mostra segura e parece ter certeza de que está no controle, mas eu sei que você já percebeu que não está no controle sempre, e não compreende meu modo de agir, ainda assim você parece se iludir com algum tipo de segurança em suas atitudes. Agora, o que eu realmente quero dizer é que você não me usou aquele dia, apesar de você acreditar que eu era um peixe em sua rede, acredite que eu estava lá apenas por ter um interesse na ocasião, então eu peço: olhe atentamente em sua memória para as pessoas ao nosso redor, são elas que darão repercussão aos meus atos. É interessante que eu gostei de poder fazer o que fiz, apesar de você achar que estava sendo a mesmas pessoa “acima” na ocasião, foi um prazer para mim tudo o que parecia ser dominação para você. Extraia que todos somos calculistas, mas em algum momento nós temos de largar os bets. Eu não quero ser assim sempre.”

2 comentários:

  1. Caro amigo.
    Nao sei do que exatamente se trata - obviamente o texto acima contem varias mensagens veladas. Mas uma coisa posso lhe dizer: Nao precisas continuar assim. Mude. E seja feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha :)
    Interessante o comentário do mude e seja feliz!
    Apesar de que há controvérsia no ser feliz! :)
    Abraços.

    ResponderExcluir